A equipe técnica da FlexSim Software Products se destaca cada vez mais no mercado devido ao desenvolvimento de software de simulação por 20 anos. O objetivo da empresa é e sempre será, criar o melhor software de simulação e as ferramentas mais poderosas e amigável no mundo. No Flexsim é possível realizar análise de simulação de eventos discretos (DES), simulação contínua e por ter sua estrutura aberta e desenvolvido com programação orientada a objeto, pode-se facilmente incorporar simulação baseado em agentes (ABS). 

O software da FlexSim é o mais flexível do mercado. A partir da necessida dos clientes a empresa investe no desenvolvimento de um software feito exclusivamente para cada cliente para que o software forneça o máximo de valor e aplicabilidade customizada. 


Quem usa o Flexsim no Brasil©.


Empresas e Universidades de ponta já estão adotando o FlexSim© como suas soluções para simulação de processos e para laboratórios de engenharia de produção. 

Dentre as Universidades, UNICAMP, ITA, UNIFEI (campus Itajubá-MG), UFRN, UFC, USP, UFF, FACAMP, UFSCAR, UEM, UNISINOS, UDESC, FAI-MG, IFRN, UFOB, FAINOR, IFMG, UFSM (Engenharia de Produção e Administração), PUC-GOIÁS, UNIT, UEPA, UNIVALI, UNESC, CEFET-MG, MAXPLANCK, UNINOVE, UNIFEI-Itabira/MG, UFPR (campus Jandaia do Sul-PR), PUC-MG, UFSJ, PUC-SC já são todos usuários do FlexSim em seus laboratórios. 

Dentre empresas, temos a Tetrapack, AB-Inbev (Ambev) e John&Deere nossos clientes globais que usam nosso simulador ao redor do mundo em suas instalações. DHL, FIAT, Coca-Cola, SENAI-PR, SENAI-SC, VALE, BMS-LOGÍSTICA, GOODYEAR, INVENSYS, FALCARE, BMS LOGÍSTICA, POYRY, USINA GUARANI e recentemente a Embraco (Whirlpool) e a VALE são algumas das empresas que estão usando o FlexSim. 

No ano passado realizamos a inauguração de dois laboratórios LEANSIMULATION em duas universidades no Brasil e as informações sobre os eventos encontram-se abaixo. 


Temos uma agenda de capacitação bem diversificada ao longo de 2017, com os seguintes treinamentos listados abaixo:

SIMULAÇÃO EM SISTEMAS DE MANUFATURA, LOGÍSTICO, AEROPORTO E PORTOS
 

  • Simulação I (Capacitação em nível básico + intermediário em simulação com o FlexSim) - 4 dias de treinamento;
  • Simulação II (Capacitação em nível avançado em simulação com o FlexSim) - 3 dias de treinamento. Este treinamento é recomendado apenas após o usuário já ter realizado algum estudo ou projeto prático de simulação com o FlexSim. 
  • Process Flow - 2 dias
  • FloWorks - 2 dias
  • Treinamentos Online de 2 dias 
  • Mini-curso online de 4 horas - RECOMENDADO PARA O DESAFIO LEAN SIMULATION
     

SIMULAÇÃO EM SISTEMAS HEALTHCARE

  • Simulação em Healthcare I (Capacitação em nível básico + intermediário em simulação com o FlexSim Healthcare) - 3 dias de treinamento;
  • Simulação em Healthcare II (Capacitação em nível avançado com o Flexsim Healthcare) - 3 dias de treinamento;

Para visualizar as datas programada dos treinamentos de Simulação com o FlexSim, visite o calendário em nosso website. 

 

 

 

 

 

 


Entre em contato

© 2015 - 2017 - Lean Simulation - Todos os direitos reservados ®