PREMIAÇÃO DESAFIO LEAN SIMULATION

Aconteceu durante a realização do XXXVI – Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP 2016), a premiação do I Desafio Lean Simulation nas categorias FlexSim e Lean Board Game.  As equipes campeãs foram:

 

CATEGORIA LEAN BOARD GAME

Equipe campeã: Universidade de Passo Fundo – UPF

Prof. Anderson Hoose

Wu Xiao Bing

Lidia Becker Porto

Mariane Bigolin

 

CATEGORIA FLEXSIM

Equipe campeã: Universidade de São Paulo – USP (campus São Carlos-SP)

Prof. Arthur José Vieira Porto

Leticia Hatsue Maki

Victor Tamassia Noppeney

Heitor Andrade Porto

 

CATEGORIA COMBO:

Nenhuma equipe submeteu projeto na 1. Edição do Desafio.


Toda a equipe da FlexSim ao redor do mundo e o Grupo Engenho, parabenizam as equipes campeãs e agradece a participação das demais equipes.

Há pouco tempo, a Flexsim em uma parceria com o Grupo Engenho criaram o Desafio Lean Simulation que no ano de 2016 contou com sua primeira edição.  Trata-se de uma competição onde alunos de universidades brasileiras são desafiados a apresentarem soluções inovadoras utilizando metodologias de Lean, de simulação ou de ambas atuando em conjunto através do jogo Lean Board Game e do simulador FlexSim. Grupos de no mínimo 1 aluno e máximo de 3 alunos, sempre orientados por um professor, podem inscrever-se nas categorias Lean Board Game, FlexSim ou na categoria Combo (Lean Board Game + FlexSim) e apresentarem dentro dos prazos pré-estabelecidos soluções que posteriormente serão avaliados por profissionais de diferentes empresas que possuem o FlexSim e o Lean Board Game.  As inscrições para o II Desafio Lean Simulation inciam-se em 01 de Janeiro de 2017. Informações adicionais sobre o Desafio Lean Simulation, acesse www.leansimulation.org

© 2015 - 2024 - Lean Simulation - Todos os direitos reservados ®