Eu gostaria de dizer-lhe sobre uma invenção. É o chamado Inkstop Mk1, e foi premiado com o segundo lugar na Convenção de Invenções no ano passado. Este dispositivo pode ser utilizado por aplicação da lei para parar perseguição de veículos, de preferência em uma forma mais segura do que (ou em conjunto) com métodos existentes. E isso é tudo o que posso dizer-lhe - um inventor de 09 anos de idade ainda está esperando a patente e até mesmo produzir este dispositivo, que um dia poderá entrar em funcionamento, por isso não tenho a liberdade de divulgar nenhum dos detalhes.

Isso pode se parecer como uma hipérbole, mas para Zane Demangone é honestamente não , pois trata-se de mais uma experiência de escola elementar. No momento da redação deste artigo, ele está participando da versão da Convenção de Invenções deste ano com mais um forte submissão: um método para limpar o gelo ou neve fora da forma convencional. Sua mãe, Misty, lembra que ele possui uma natureza inquisitiva e sede de conhecimento quase desde o nascimento.

"Eu nunca vi uma criança fazer perguntas como ele faz", explicou ela. "Ele sempre quis saber como tudo funciona e por quê."

Sua descoberta da ciência pode ser atribuída a um presente de Theodore Gray "The Elements", quando Zane tinha cerca de cinco anos de idade.

Esse trabalho em particular vem com alguns pedidos interessantes. Misty se lembra de um momento em que seu filho pediu permissão para fazer fibra de vidro da areia em seu sandbox (o processo de fusão requer temperaturas superiores a 2000 ° F). Ele também pediu para construir uma fundição no quintal, um foguete no porão, e até tentou participar de cursos universitários gratuitos através de um aplicativo chamado Coursera. Não surpreendentemente, Zane agora é educado em casa por sua mãe ao mesmo tempo, e participa de um programa para superdotados na escola primária local para acelerar seus estudos.

Então, que tipo de desejos e sonhos pode uma criança precoce e inteligente ter? Ele adoraria fazer uma turnê de um reator nuclear, o que pode ter que esperar até que ele tenha a habilitação de educação e segurança adequada. Ele quer ser um professor da pesquisa ... ou um advogado ... ou um físico nuclear ... ou talvez um inventor. Ele também quer visitar UC Berkeley, na Califórnia, a sua escolha de faculdade preferida apesar da sua localização na costa oposta.

"O Zane não quer uma infância normal," seu pai diz sempre. ". Ele quer ser um adulto" De acordo com Misty, seu filho sempre diz algo ao longo das mesmas linhas: "A vida se desbloqueia aos 18 anos!"

Quanto à sua capacidade inventiva, o Inkstop Mk1 é o que trouxe Zane em contato com Flexsim. Ele não se contentava com apenas inventar alguma coisa - ele queria produzir , ou, pelo menos, intrometer-se no processo de fabricação associado. Zane pesquisou o software que poderia fazer tal tarefa, e fez o download de uma cópia de avaliação do Flexsim, e começaram a adicionar mais conhecimento para seu extenso celeiro de considerável experiências.

Mantém a experiência e na espera de uma bolsa de estudos em 2023, em Berkeley.


Indique esta leitura para um Amigo

© 2015 - 2017 - Lean Simulation - Todos os direitos reservados ®